Entre em contato conosco, iremos ajudar seus serviços a funcionar nas nuvens.
Contratos sem taxa de adesão;
Suporte Nível 1,2 e 3;
Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;
Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);
Help Desk;
Service Desk;
Suporte Telefônico;
Suporte Remoto;
Atendimento Presencial (Visita Técnica);
Sistema para Abertura de Chamados;
Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela HELP;
Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
Intervenções iniciais nos pontos críticos;
Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
Intervenções iniciais nos pontos críticos;
Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
Relatórios dos resultados gerados;
Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.